segunda-feira, 5 de março de 2018

Apostila Concurso BANSEG 2018 - Assistente Securitário

 

Concurso BANSEG 2018
A Banestes Seguros - BANSEG, faz saber aos interessados a realização de concurso público  destinado à formação de cadastro de reserva no cargo de Assistente Securitário. Com remuneração de R$ 2.741,10 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

Além da remuneração descrita na tabela acima, Auxílio Refeição no valor de R$ 753, 50 (setecentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos; Auxílio Cesta Alimentação no valor de R$ 614,08 (seiscentos e quatorze reais e oito centavos); Auxílio Creche/Babá no valor de R$ 446,11 (quatrocentos e quarenta e seis reais e onze centavos) e Vale Transporte. Participação nos Lucros ou Resultados e Remuneração Variável, nos termos da legislação pertinente e Convenção Coletiva e/ou Acordo Coletivo vigentes; direito de participação em planos assistenciais de saúde e previdenciários suplementares e possibilidade de desenvolvimento profissional.

Apostila Concurso Banestes Seguros - BANSEG 2018 - clique abaixo:

As inscrições serão realizadas no site da FGV - http://fgvprojetos.fgv.br/concursos, no período de 09 de março de 2018 a 05 de abril de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 39,00.

A prova objetiva será realizada em Vitória, Vila Velha, Colatina, Linhares, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante e Guarapari, no estado do Espírito Santo, no dia 06 de maio de 2018, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Vitória-ES.

Atribuições do cargo:
Atender o público em geral, executando os serviços solicitados e/ou prestando informações ou encaminhando-o a outros setores, quando necessário; 2. Examinar problemas fora de rotina, trazidos por clientes ou outros setores, apresentando alternativas de solução; 3. Manter contatos internos e externos para obter informações, prestando esclarecimentos, a fim de solucionar problemas relativos à sua unidade de trabalho; 4. Acompanhar e auxiliar nas fases de planejamento, organização, coordenação e execução de atividades de ordem administrativa, financeira, técnica e operacional, desenvolvidas na área em que estiver atuando; 5. Executar trabalhos técnicos do setor em que estiver lotado, distribuir tarefas e proceder à orientação necessária ao fluxo normal do desenvolvimento das atividades; 6. Revisar datas, especificações, cálculos, autenticações mecânicas, totais acumulados e outras informações recebidas ou preparadas em sua área de atuação, comparando com os documentos originais, quando necessário; 7. Analisar e interpretar dados, bem como elaborar relatórios, planilhas, posições, correspondências e demonstrativos, para efetivação das operações realizadas pela BANESTES Seguros em geral; entre outras.

    Escolher:
  • OU
  • Para comentar
Nenhum comentário:
Escrever comentários