quinta-feira, 1 de junho de 2017

Apostila CRBM 2ª Região 2017 Agente Administrativo

 

Apostilas Opção para o concurso CRBM 2ª região 2017. Apostila completa para o concurso do Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região - CRBM 2.

concurso CRBM 2ª Região 2017

O Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região - CRBM 2, com sede em Recife, abriu as inscrições de Concurso Público com 7 vagas além de formação de cadastro de reserva. Os salários são de $ 2.000,00 e R$ 4.300,00, em jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

Prepare-se: Apostila Concurso CRBM 2ª região 2017 - clique abaixo:

Serão selecionados profissionais de níveis Médio e Superior para ocuparem os cargos de Fiscal Biomédico (3) e Agente Administrativo (4).

As oportunidades são voltadas às cidades de Recife - PE, Fortaleza - CE e Salvador - BA.

Poderão concorrer profissionais com diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação em Biomedicina, com registro no Conselho Regional de Biomedicina e CNH na Categoria "B"; ou com Ensino Médio completo.

As inscrições devem ser feitas de 5 de junho a 5 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.eplconcursos.com.br. A taxa de participação será será de R$ 19,00. As provas Objetivas estão previstas para o dia 27 de agosto.

Apostila - AGENTE ADMINISTRATIVO - Concurso CRBM 2ª Região 2017

Saia na frente com apostila do concurso público Conselho Regional de Biomedicina da 2 ª Região – CRBM 2, para o cargo de Agente Administrativo.


São 04 vagas + formação de cadastro reserva, com remuneração de R$ 2.000,00 e carga horária de 44 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio completo.

O conteúdo da Apostila para o concurso CRBM3 2017 - AGENTE ADMINISTRATIVO contempla:

- Língua Portuguesa
- Informática
- Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos


Atribuições do cargo:
Atendimento ao público; emitir e receber ligações telefônicas e anotar recados direcionando para os departamentos; responder perguntas gerais sobre o CRBM2 ou direcionar a outros funcionários qualificados a responder; enviar e receber correspondências; preparar material para postagem nos correios; executar arquivamento de documentos; serviços de protocolos de documentos (interno e externo); executar trabalhos de digitação; atualizar cadastros; executar a baixa de quitação das anuidades, taxas e emolumentos; registrar informações; confirmar presença em eventos; realizar procedimentos de inscrição de profissionais e pessoa jurídicas, entre outras.

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